O Significado do Sonho de A – Z

Postado por: Ebomi at 10:28 15 Comentarios

Significado do Sonho: interpretação

O significado do sonho de A à Z e  suas interpretações do ocultismo da linguagem de tradução uma mística dos sonhos. 

O sonho possui um linguagem própria de significado, então aprenda o que seu sonho quer dizer ou o que seu sonho diz à você em forma de menssagem oculta, que aqui com o significado de A à Z você desvendará esse quebra cabeça.a

sonhar de A - Z


Os mistérios do mundo do sonho é tido também como  uma forma de premonição (um aviso), adivinhação, vidência, mediunidade, etc.

Basta você clicar na Letra de A à Z para saber o que quis dizer aquele sonho estranho para muito, mas simples para essa filosofia.

Clique na letra abaixo e veja em qual letra está sobre o que sonhou:

ABCDEFGH


  IJLMNOP 


QRST – U – VXZ




Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

15 comentários:

  1. Olá tive um sonho estranho sonhei que fazia um ritual no chão havia um petagrama desenhado e em cada ponta havia uma vela,depois eu Começava A jogas cartas para mim é minha irmã,sendo que depois o local que eu estava começou a fiçar inundado e eu continuei a jogas as cartas eu jogava na agirá mesmo depois falavá o que iria acontecer comigo e com ela sendo que não lembro muito bem o que saiu .. depois as cartas se desfaziam nas águas e eu tentava ler mas não conseguia.
    me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  2. é bem estrano o sonho, mas ao meu ver você precisa procurar um jogo para se certificar do que estão tentando lhe avisar, pois é uma premonição, agora basta saber qual é, não ignore seus sonhos irmã.

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma guia espiritual que rodeava toda a minha cama. Fiquei espantada quando vi no sonho. A minha casa tava estranha. Como se fosse em outro lugar também.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia
    Sonhei com uma mulher bonita de cabelos longos e negros, estava com um vestido longo vermelho ela estava a minha frente e eu estava sentada. Atrás dela tinha um senhor que há faleceu ele era uma pessoa pública mas não me conheceu. No sonho essa mulher colocou a mão em minha perna e eu segurei a mão dela e disse que ela tinha que pegar uma outra pessoa(não posso dizer o nome) e não eu daí eu acordei. Por favor me ajude a entender esse sonho porque estou com a sensação de que recusei ajuda pra uma coisa que eu quero muito.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que tinha larvas e fezes nas minhas partes íntimas e quando eu retirava a calcinha eu tinha muitas folhas todas muito melequentas e eu retirava com as mãos e mas larvas aparecia e as fezes eu jogava fora.
    Me diz o que pode ser esse sonho estou muito assustada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine (irmã), me adicione no Facebook, pois assim poderei lhe dar uma melhor orientação.

      Excluir
  6. Bom dia!! Tive sonho mas parecia um pesadelo com uma amiga muito proxima que iriamos cair em uma espécie de buraco estvamos de maos dadas ai conseguir soltar só ela caiu eu fikei elmcima vi ela caindo fikei desesperada fui pedir ajuda quando voltei bombeiro me informa q ela tinha perfurado o pulmão q era muito grave e eu chorava muito vejo a mãe dela com filha dela qie hj ja esta grande mas no sonho ainda era pqna abraço a criança digo q vai ficar tudo bem ai ajoelho no chão choro muito bombeiro me informa q so na setxa terei noticuas dela fico desperada pq sexta vou viajar isso realmente vai acontecer subo pra casa emtro no quarto dos meus pais (pai ja falecido)chorando muito minha mãe pergunta se ja tive notícias meu pai pegrunta ate quando vou ficar chorando ppr causa do neto dele achando q eu estava grávida minha mae fala q nao estou e estou chorando pq nao sei notícias da minha amiga detalhe soi filha de iansã tinha acendendido vela pra ela no dia do sonho caso hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. irmão, pode ser algum aviso sim, pois o que me parece é que você tem muitas revelações em sonhos, agora para decifra-los é preciso ir junto ao jogo (um bom jogo) para ter certeza do que estão tentando lhe avisar não se confunda com o que foi dito no jogo, procure uma casa de Ifá.

      Excluir
  7. Sonhei com um xaoro, eu o achava no meio fio, O que significa????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O xaoro tem como simbologia avisar, talvez seja necessário um jogo para determinar o que é.

      Excluir
  8. Bom dia.
    Sonhei que incorporava meu ogum. O qual já não acontece a muito tempo.
    Ele dançava e cantava seu toque, as vezes ele caia de joelhos, levantava e seguia. Depois começou a dançar e cantar o toque de oxumarè...

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, sonhei que tinha uma cobra escondida entre tapete e piso ... aonde que so parecia só cabeça, fui procura matar lá e se transformava um gato amarelo ... saí ferida nos dois pés com 2 corte enorme 1 em cada 1.

    ResponderExcluir
  10. TENHO TIDO ALGUNS SONHOS RECENTEMENTE E TENHO TENTADO PROCURAR PELA INTERNET O SIGNIFICADO DELES MAS NAO EXISTE NADA EM CONCRETO E ALGUNS DELES SAO MUITO ESTRANHOS. SERA que me podia ajudar

    ResponderExcluir
  11. Boa noite tenho tido muitos sonhos ultimamente e alguns fazem me cair num sono muito profundo eu ja tentei procurar o significado na internet mas nao consigo encontrar nada em concreto sera que me pode ajudar

    ResponderExcluir
  12. Meu sobrihho sonhou como orixa oxossi do keu irmão que ia e falecido a 7 meses. Ele sonhou com oxossi e bu alama dasançando e cantando em oruba qual é o significado

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top